Jogos

FIFA 16 chega às lojas!


O novo FIFA 16, a edição deste ano do simulador de futebol da EA Sports, está disponível  em loja desde sexta-feira.

A demo de FIFA 16, bateu o record de downloads com 6.4 milhões de fãs em 10 dias (!). Os fãs que jogaram a versão integral de FIFA 16 através do Play First Trials do EA Access**, versão apenas para Xbox One, da Microsoft, foram convidados e experimentar as recém-incorporadas selecções femininas, com a selecção nacional americana a ocupar o top dez das equipas ou clubes mais selecionadas. FIFA Ultimate Team™ Draft, o modo mais popular da nova forma de jogar, foi também um dos mais favoritos, com mais de 13 milhões de jogos no total entre a demo e o EA Access.

Segundo a EA (e, pelo menos, até o TecheNet analisar uma cópia do jogo), FIFA 16 proporciona uma experiência de futebol equilibrada, autêntica e entusiasmante que deixa os fãs jogarem à sua maneira e competir ao mais alto nível. Com características inovadoras de gameplay, FIFA16 oferece Confiança na Defesa, Controlo no Meio Campo, e dá ferramentas para os jogadores criarem mais Momentos de Magia como nunca visto. FIFA Ultimate Team, o modo de jogo mais popular, introduz FIFA Ultimate Team Draft, uma nova forma para os fãs testarem as suas habilidades na criação de equipas e na competição com alguns dos melhores jogadores de futebol do mundo.

O Benfica, de Vitória, lá vai, mal amanhado, ganhando aqui e ali. O Porto, de Lopetegui, continua a desaproveitar o melhor plantel da Liga. O Sporting, de Jesus, demora a adquirir o modo “rolo compressor”. Todos nós, adeptos do jogo bonito, temos a certeza de que, na mesma posição, faríamos melhor. Assim que, nesta temporada, o Modo Carreira acrescenta duas das características mais pedidas pelos fãs: Torneios de Pré-temporada e Treino dos Jogadores, garantido assim um modo ainda mais profundo e autêntico, quer os fãs joguem como treinador da equipa, quer joguem como jogador.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *