HTC A9 Aero Android 6.0 Marshmallow Mobile

HTC A9 (Aero) poderá chegar com Android 6.0 Marshmallow



A HTC tem passado por uma fase algo complicada, mas parece que continua decidida a lutar pelo seu lugar no grande mercado dos smartphones. De acordo com o último rumor, o novo HTC A9 (Aero) que deverá ser lançado ainda este Outono poderá mesmo chegar com o Android 6.0 Marshmallow equipado de fabrica.

Os já habituais “leakers” não conseguiram desvendar muito sobre este misterioso terminal, mas de acordo com @LlabTooFer, o novo HTC A9 irá chegar ao mercado com o novo Android 6.0 Marshmallow e Sense 7.

A oferta do software mais recente é sempre um grande bónus na compra de um novo terminal e apesar de a versão 7 da interface Sense da HTC ter sido lançada com o HTC One M9, não será de estranhar que após o lançamento do HTC A9 venham a ser lançadas novas actualizações.

Até agora, os poucos rumores que surgiram sobre este terminal indicam a presença de especificações bem acima da média quando comparado com os topo de gama de 2015, incluindo um possível processador deca-core MediaTek Helio X20 e uns fantásticos 4GB de memória RAM.

Mas como sempre, não nos podemos esquecer que estas informações não passam de rumores. Restando-nos assim esperar mais um pouco até que a HTC se decida a desvendar um pouco mais sobre este novo terminal.

HTC_Aero_tweet-1024x252


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *