Alcatel OneTouch Go Play Go Watch Mobile

IFA 2015: Alcatel OneTouch introduz novo smartphone e smartwatch



O novo smartphone da Alcatel OneTouch – Go Play – tem como principal objectivo cobrir os principais desejos tanto dos pais como dos mais pequenos no que toca à aquisição de um primeiro smartphone. Certamente que os pais demonstram mais preocupação em encontrar um terminal que seja resistente e que tenha um preço o mais reduzido possível, enquanto que os filhos irão preocupar-se mais com o que poderão fazer com o smartphone e o quão “cool” se parece o terminal. Em conjunto com o Go Play, a Alcatel OneTouch introduziu ainda o smartwatch Go Watch.

Tanto o Alcatel OneTouch Go Play como o Go Watch são à prova de água, à prova de poeiras e de quedas. Isto significa que os seus utilizadores poderão mergulhar os dispositivos em até 1 metro de água, “sujá-los” e deixá-los cair de até 1 metro e meio de altura sem qualquer problema. A sua construção em plástico em conjunto com uma certificação IP67 irão garantir que os terminais irão continuar a funcionar na sua plenitude até com o mais azarado dos utilizadores.

O Go Play traz um ecrã de 5 polegadas (720p), processador quad-core Qualcomm Snapdragon 410, 1GB de memória RAM, 8GB de memória interna (expansível em até 32GB através de cartão microSD), câmara traseira de 8 megapixels, câmara frontal de 5 megapixels e uma bateria de 2500mAh. O terminal irá estar disponível numa combinação de 8 cores diferentes.

Alcatel-OneTouch-Go-Play-1024x771

O Go Watch por sua vez, terá um ecrã de 1.22 polegadas (240 x 240), a Alcatel OneTouch afirma que a autonomia da sua bateria encontra-se entre 2 e 5 dias de utilização e será possível receber alertas para SMS, MMS e notificações de calendário. Infelizmente o Go Watch não vem equipado com o Android Wear, no entanto, será compatível tanto com terminais Android como iOS. O smartwatch, à semelhança do Go Play, irá chegar ao mercado disponível numa grande variedade de cores.

Alcatel-OneTouch-Go-Smartwatch

Não foram disponibilizadas quaisquer informações oficiais sobre a disponibilidade e preço destes dois dispositivos, mas julgando pelo seu público alvo e especificações será de esperar que o seu preço seja bastante “amigo da carteira”.

Fonte: TalkAndroid

 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *