Meizu Pro 5 Mobile

Meizu anuncia o novo Pro 5 com 4GB de memória RAM



Foi durante um evento que decorreu hoje na China que a fabricante Meizu anunciou o seu mais recente topo de gama, o Pro 5. O Meizu Pro 5 vem substituir o recém lançado MX5 que trazia já 3GB de memória RAM e um ecrã de 5.5 polegadas.

O novo Meizu Pro 5 é o primeiro terminal da fabricante a abandonar a terminologia MX, passando a ser conhecido apenas por Pro 5. O novo topo de gama da Meizu apresenta um ecrã de 5.7 polegadas (1080p) com vidro curvado 2.5D e um processador Samsung Exynos 7420 (encontrado também nos topo de gama da Samsung). Na área da fotografia o Pro 5 apresenta grandes recursos com uma câmara traseira de 21 megapixels equipada com sensor Sony IMX230, enquanto que a sua câmara frontal tem 5 megapixels.

O Meizu Pro 5 será comercializado em duas variantes, sendo que a mais “fraca” terá 3GB de memória RAM e 32GB de memória interna, enquanto que a variante mais potente apresenta 4GB de memória RAM e 64GB de memória interna.

meizu-pro-5

No seu novo topo de gama a Meizu decidiu seguir a tendência de alguns dos novos terminais para 2015, incorporando também no Pro 5 ligação USB Type-C, que também irá suportar a tecnologia de carregamento rápido que irá permitir o carregamento de 0% a 60% em apenas 30 minutos.

O novo Meizu Pro 5 irá estar disponível a partir do dia 12 de Outubro, sendo que a variante de 3GB de RAM irá custar cerca de 395 euros e a variante de 4GB custará cerca de 440 euros. Este será certamente um terminal a ter em conta, considerando as especificações apresentadas (em especial na variante mais potente) e o seu preço.

Fonte: GizChina


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *