Motörhead banda Arte e Cultura

Motörhead garantem prazer ilimitado e à prova de água!


A abertura dos concertos de Motörhead costuma arrancar com a frase: “We are Motörhead… … and we play Rock and Roll!”Mas eles têm mais para dar aos seus fãs: “The Official Pleasure Collection”

A mítica banda britânica de metal, punk e rock n’roll, aposta num espectáculo mais íntimo, mas igualmente emotivo, em parceria com a Lovehoney, lançando uma linha própria de… vibradores!

A acrescentar à sua longa lista de merchandising, surgem agora os acessórios de prazer.

Apresentam duas linhas, inspiradas no design da banda e de dois importantes álbuns: Overkill, inspirada no sucesso gravado em Março de 1979. O primeiro álbum de Motörhead a entrar no Top 40 do Reino Unido, chegando ao número 24 da lista. E Ace of Spades, inspirada no álbum lançado em 1980. Este single alcançou a 5ª posição do Top do Reino Unido e o álbum, chegou a alcançar o Ouro. A crítica considerou-o um dos melhores álbuns de metal de sempre.

Em relação aos novos acessórios de prazer, ainda não sabemos onde nos irão levar nos caminhos do prazer e do sucesso comercial, mas a Lovehoney, que os comercializa, descreve-os como “hard and fast”.

A ideia de lançar uma linha de vibradores, com o design da banda já vem desde a época da canção “Vibrator”, de 1977.

No site da Lovehoney podem ver-se as especificações técnicas de cada um deles: os modelos “7 Function Power Classic”, estão concebidos “para nos levar ao céu”, com uma vibração classificada como “ultra-força”. Têm três velocidades e a capacidade de elaborar quatro padrões de funcionamento, mesmo desligando o aparelho, a última utilizada, partindo do princípio que foi a preferida, é retomada.

Relativamente aos modelos “10 Function Bullet Vibrator”, têm também três velocidades mas sete (!) padrões de funcionamento para uma excitação mais criativa. Distingue-se do primeiro modelo, por ter as dimensões ideais para levar de viagem e pelo preço.

Vibradores Motorhead

Todos os modelos, com o logotipo de Motörhead, são em plástico rígido – hard- como a banda, à prova de água e funcionam com pilhas.

Mesmo assim, a Lovehoney aconselha as pilhas Duracell, que entre a nossa publicidade “duram… e… duram”.

Nós aconselhamos a ter sempre algumas de reserva, não vá ser quebrada a promessa da banda, no tema que os inspirou:

“I’m a Vibrator / Pleased to make a start / I’m a Vibrator / And I’ll never ever break your heart”

 

Mais informações  sobre a banda britânica em http:// www.imotorhead.com/


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *