Mobile

Primeiro dispositivo com tela/ecrã dobrável da Samsung pode chegar em 2016


A Samsung sempre se destacou da concorrência quando o assunto é a qualidade de suas telas/ecrãs. E para manter essa dianteira, a empresa planeja lançar em janeiro de 2016 o primeiro smartphone com tela/ecrã dobrável. Pelo isto é o que sugerem os mais recentes rumores. De acordo com uma fonte anónima  chinesa, que afirma ter um conhecimento aprofundado sobre o chamado projeto Valley, o dispositivo está atualmente em fase de testes.

Aparentemente, a empresa está testando o dispositivo em duas configurações de hardware: um com processador Snapdragon 620 e outro com um Snapdragon 820. O dispositivo, que pode ser lançado em Janeiro de 2016, ostenta 3GB de RAM, um slot para cartão microSD e uma bateria não-removível. A mesma fonte afirma ainda que a Samsung tem investido fortemente em testar o Snapdragon 820, o que também sugere que o Galaxy S7 poderia muito bem ser lançado em duas versões; um com um Snapdragon 820, e o outro com processador Exynos 8890, fabricado pela própria Samsung, já que a versão mais recente do processador Exynos tem feito sucesso nos recentes lançamentos da empresa.

O Sammobile aposta na veracidade destas informações, mas salienta que tal dispositivo não é o Galaxy S7, sendo que tal aparelho pode ser lançado exclusivamente na Coreia do Sul, numa primeira fase, e posteriormente em outros mercados, dependendo da aceitação do consumidor. Contudo se os rumores se confirmarem, poderemos ter uma nova gama de aparelhos com funcionalidades incríveis e ainda inéditas no mundo mobile.

Via Sammobile


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *