Sony Xperia Z5 line up Mobile

Sony: Terminais Xperia Z5 recebem corte no preço mesmo antes do lançamento



Os três novos terminais da Sony apresentados durante a IFA 2015 – Xperia Z5, Xperia Z5 Compact e Xperia Z5 Premium – receberam já cortes no seu preço de mercado mesmo antes de serem lançados no mercado. Os seus preços de lançamento foram revelados durante a sua apresentação em Berlim, mas parece que depois de algumas criticas por parte do público em geral, a Sony achou adequado fazer uma pequena rectificação no valor dos terminais.

A diferença nos preços não é extremamente radical, mas certamente que este pequeno corte no valor dos terminais irá ajudar a reduzir algumas das criticas iniciais lançadas à nova linha de smartphones Android da Sony. Para o mercado do Reino Unido, a Sony apresentou o Xperia Z5 com um preço de £599, o Z5 Compact a £549 e o Z5 Premium a £699.

Pode-se ver agora na loja online da Sony que nenhum dos terminais se encontra com o mesmo valor apresentado inicialmente, tendo sido o Z5 Compact a sofrer a maior redução para £429 (uma redução de £120!), enquanto que o primeiro smartphone do mundo com ecrã 4K – Z5 Premium – viu o seu preço reduzido para £629 e a versão original do Xperia Z5 baixou para as £549.

Xperia Z5 loja online Sony

Apesar das já confirmadas alterações nos preços dos novos terminais Xperia Z5, ainda não foram reveladas quaisquer datas oficias de lançamento nos vários mercados onde estarão disponíveis. Resta-nos apenas esperar para ver quando ficarão disponíveis, mas pelo menos sabemos já que irão ser vendidos a preços ligeiramente mais acessíveis.


1 comentário em Sony: Terminais Xperia Z5 recebem corte no preço mesmo antes do lançamento

  1. Wilson Modesto

    Alguém usa libras para saber o preço de alguma coisa além dos cidadãos ingleses vivendo no Reino Unido?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *