Alcatel OneTouch Fierce XL Mobile

Alcatel OneTouch: Fierce XL deverá ser lançado na próxima semana


A época natalícia está mesmo a chegar e com ela vão chegar também muitos novos smartphones e tablets ao mercado na esperança de ganhar o seu “pequeno” destaque nas prateleiras prontos para se tornar as próximas prendas de natal de milhares de utilizadores. É o caso do Fierce XL.

A Alcatel OneTouch já não tem certamente a força que teve em tempos e já há algum tempo deixou de ser uma marca de referência no que respeita a smartphones e tablets topo de gama, mas isso não significa que tenha desistido deste mercado tão competitivo. A prova disso é o seu novo smartphone que deverá ser lançado durante a próxima semana. O Fierce XL  chega aos mercados para tentar lutar de igual para igual com os restantes smartphones da gama média.

As especificações do Alcatel OneTouch Fierce XL são de nível médio, com um ecrã HD IPS de 5.5 polegadas, processador Qualcomm Snapdragon 210 (quad-core, 1.1GHz), 2GB de memória RAM, 16GB de memória interna (expansível através de cartão microSD em até 32GB), câmara traseira de 8 megapixels e câmara frontal de apenas 2 megapixels.

Para além das suas especificações, o novo smartphone da Alcatel traz duas “armas” para o ajudar a ganhar o seu espaço no mercado de smartphones de média gama. O Fierce XL tem uma versão melhorada do Google Translate, permitindo a tradução de 89 diferentes idiomas a partir de voz, escrita ou imagens capturadas com a sua câmara e também um bastante interessante software fotográfico proveniente da parceria realizada com a Polaroid.

O Alcatel OneTouch Fierce XL irá começar a ser comercializado nos Estados Unidos por aproximadamente 125 euros a partir do dia 2 de Novembro. Não se tem ainda qualquer informação adicional sobre as suas possíveis datas de lançamento para o mercado Português e Brasileiro.

Screenshot-2015-10-31-13.16.05-752x490


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *