Google Now on Tap Mobile

Android Marshmallow: Now on Tap vai tornar o seu smartphone mais inteligente



No caso de ser mais um dos utilizadores que se rendeu aos poderes do Google Now, esta nova funcionalidade vai deixá-lo ainda mais feliz assim que o seu dispositivo receber a actualização para o Android 6.0 Marshmallow. Agora irá conseguir obter quase toda a informação que necessita sem precisar de abandonar as aplicações ou abrir o browser para realizar uma pesquisa Google. Now on Tap irá tornar-se no seu melhor amigo digital.

Imaginando que um dos seus amigos lhe envia uma mensagem no WhatsApp, sugerindo que comece a assistir a uma série de televisão de que nunca ouviu falar e pouca ou nenhuma informação tem sobre a mesma. Com o Now on Tap não irá precisar de recorrer a aplicações como o IMDB ou pesquisas Google para obter informações sobre essa série. Precisará apenas de pressionar de forma prolongada o botão home do seu smartphone e o Google Now irá apresentar-lhe de imediato toda a informação relevante sobre essa série e inclusive indicar qual a aplicação que poderá ter instalada que lhe irá mostrar melhor informações. Assim que pressionar o botão para voltar atrás, regressará de imediato à conversa com o seu amigo.

Quando se encontra a ler notícias no seu smartphone e pretende obter informações sobre algum assunto que não se encontra familiarizado, bastará também proceder da mesma forma para activar a nova funcionalidade Now on Tap e obter de forma quase instantânea informações sobre algumas pessoas ou acontecimentos que possam estar presentes na notícia que se encontra a ler. No caso de estar a ouvir música na sua aplicação de música favorita e se depara com uma nova música, através do Now on Tap irá conseguir descobrir mais informações sobre a música ou o artista de forma rápida e prática.

Now on Tap Musica

Now on Tap News

Now on Tap irá ficar disponível assim que o seu smartphone receber a actualização para o Android 6.0 Marshmallow, o que significa que todos os utilizadores que tenham um smartphone Nexus serão os primeiros a poder experimentar esta nova funcionalidade. Para já, o Now on Tap irá apenas estar disponível em Inglês, mas a Google prometeu que adicionará novos idiomas de forma faseada ao longo dos próximos meses.

Fonte: Google

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *