Asus procura embaixadores Notícias

ASUS procura 15 embaixadores nas universidades portuguesas


A ASUS anunciou o início de uma campanha de regresso às aulas, dirigida aos estudantes universitários portugueses.

No âmbito da campanha, que decorre até 16 de outubro, a gigante da tecnologia vai realizar um “roadshow” por onze universidades de Portugal com o intuito de encontrar 15 embaixadores. .

Com esta iniciativa, a empresa pretende reforçar a relação da marca com os estudantes e o mundo académico, dando-lhes a conhecer em pormenor os produtos e as suas potencialidades, de forma a demonstrar que são equipamentos essenciais para qualquer curso e área de estudo.

EntreCampusOs universitários que forem selecionados como embaixadores da ASUS irão receber formação e produtos em primeira mão para experimentar. Os “embaixadores” terão como missão promover a filosofia e valores da marca junto da comunidade do seu respectivo campus, desenvolvendo iniciativas ao longo do ano letivo.

O “EntreCampus” irá decorrer em faculdades de Gestão, Engenharia, Ciências, Arquitetura, entre outras, e tem toda a informação disponível no site http://asus-portugal.com/entrecampus/

Dois dos principais produtos da marca que estarão em destaque através de demonstrações são o portátil/ tablet 2-em-1 Transformer Book Chi e o mais recente smartphone, ZenFone 2, que será oferecido aos 15 embaixadores. Os estudantes poderão também interagir com o All-in-One PC através de Mupis interativos.

 

O formulário de candidatura está disponível em: http://asus-portugal.com/entrecampus/index.php/embaixadores/.

CALENDÁRIO DAS AÇÕES:

Data        Universidade
02/OutFaculdade de Arquitetura
05/OutFCT-Monte da Caparica
06/OutPortugalense
07/OutFaculdade de Engenharia do Porto
08/OutISCAP
09/OutEscola Superior de Saúde da Cruz Vermelha Portuguesa
12/OutFaculdade de Ciências Humanas
13/OutInstituto Superior de Engenharia de Coimbra
14/OutEscola Superior Agrária de Coimbra
15/OutLusíada de Lisboa
16/OutNova SBE

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *