ASUS ZenWatch 2 Gadgets

ASUS ZenWatch 2 começa a ser vendido na Google Store



O ASUS ZenWatch 2 é a mais recente adição à linha de dispositivos Android Wear disponíveis para compra através da Google Store. O Smartwatch da ASUS que foi apresentado no passado mês de Junho poderá ser comprado à Google por aproximadamente 132 euros.

A Google disponibiliza o ZenWatch 2 em dois tamanhos diferentes e cada um deles numa cor distinta. A variante de 45 milímetros vem na cor Light Aqua com um bracelete de borracha, enquanto que a variante de 49 milímetros vem em Navy Blue com uma bracelete de pele.

O ZenWatch 2 apresenta uma bateria que dura um dia completo sem qualquer problema e alegadamente consegue atingir 80% do seu carregamento em apenas 60 minutos. Conta ainda com um processador Qualcomm Snapdragon 400, ecrã AMOLED de 1.63 polegadas (maior variante) ou 1.45 polegadas (variante mais pequena) e protecção de ecrã Corning Gorilla Glass 3 com curvatura 2.5D.

Este smartwatch da ASUS deu muito que falar e certamente que é um dos terminais Android Wear mais bem concebidos se procurar um relógio com formas mais “quadradas”.

ASUS ZenWatch 2

Fonte: Google Store


2 comentários em ASUS ZenWatch 2 começa a ser vendido na Google Store

  1. Alexandre

    então como posso comprar este smartwatch a este preço? pelo menos na google store portuguesa não dá. gostava muito de o adquirir e ao preço que aqui está anunciado mas não o encontro em lado nenhum

    • Olá Alexandre,
      Tem razão, o ASUS ZenWatch 2 não está disponível na Google Store Portugal. A Asus informa, através da sua página no Facebook, que ainda não tem datas de comercialização em Portugal. Infelizmente, só o poderá comprar através das lojas online internacionais. Seguem alguns links que encontrei:

      Amazon

      Asus EUA (Não sei se enviam para Portugal)

      Best Buy (não sei se fazem envios para Portugal)

      Lamento não poder ajudar mais.

      Feliz Natal!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *