Chris Rock Óscares 2016 Arte e Cultura

E o anfitrião dos Óscares 2016 é… Chris Rock!


Chris Rock volta a apresentar a cerimónia de entrega dos Óscares, onze anos depois da sua estreia, em 2005. A cerimónia, que já vai na sua 88ª Edição, será no dia 28 de Fevereiro de 2016.

A escolha multifacetado Chris Rock – comediante, actor escritor, produtor, realizador – traz a produção da cerimónia (a cargo de David Hill e Reginald Hudlin) entusiasmada e com as mais elevadas expectativas, esperando-se um resultado, no mínimo fenomenal: “He’s going to be a fenomenal Oscar host!”.

Não é de esperar menos de Chris Rock, que ao longo da sua carreira de cerca de trinta anos conta com quatro Emmy’s para as suas séries de comédia e outros trabalhos, onde se incluem “Chris Rock – Kill the Messenger”, “The Chris Rock Show” e “Chris Rock: Bring the Pain”. Alcançou recordes de audiência em todo o mundo e os seus álbuns de comédia foram distinguidos com três Grammy Awards: “Never Scared”, “Bigger and Blacker” e “Roll with the New”.

A cerimónia de entrega dos Óscares de 2016 será transmitida em directo pela ABC Television Network, a partir do Dolby Theatre em Hollywood, às 19h00m (hora local) para mais de 225 países e territórios do mundo inteiro.

Quanto a Chris Rock, já pronunciou a sua alegria: “It’s great to be back”, pode ler-se no site oficial da Academy of Motion Picture Arts and Sciences.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *