Einhorn promete 21 orgasmos com sete preservativos Notícias

Einhorn promete 21 orgasmos com sete preservativos


A marca de preservativos com nome de animal mitológico foi processada por publicidade enganosa – einhorn significa unicórnio- ao prometer 21 orgasmos com o uso de um pack de 7 preservativos.

Apesar de, perante tal afirmação ser difícil fazer a transição para um raciocínio lógico, se fizermos um simples cálculo matemático, concluímos que a marca promete 3 orgasmos por preservativo, se tudo correr como expectável.

A marca concorrente que processou a einhorn, fundamentou a sua acusação por achar que os utilizadores do produto possam pensar em reutilizar o preservativo… não uma, não duas mas… três vezes…

Apesar de nos parecer pouco provável ser essa a interpretação feita pelos utilizadores, a criatividade tem o céu como limite, em especial quando o assunto é sexo e a juíza mostrou-se prudente, perante o perigo de uma utilização incorrecta que poderia colocar em risco não só a saúde dos utilizadores, como a taxa de natalidade dos respectivos países onde o produto é comercializado.

Entretanto, uma vez que a decisão final só será confirmada em 26 de Novembro, torna-se pertinente questionar, se a juíza conhece o fenómeno de “orgasmos múltiplos”… ou se a sua preocupação foi a de que, perante o insucesso, se viesse a confirmar a celebre frase do latim: “post coitum omne animalium triste est” (depois do coito, qualquer animal fica triste) fazendo disparar o aumento de consumo de anti-depressivos.

Para mais, em termos futebolísticos, o empate não é desejável e é comum que a vantagem fique para a equipa da casa… 2-1 é um resultado provável!


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *