Spotify revela os 20 géneros musicais mais assustadores Notícias

“Doce” de Halloween: Spotify revela os 20 géneros musicais mais assustadores!



O Halloween está aí à porta e o Spotify preparou um “doce” para os seus utilizadores. No dia 31 de Outubro, no próximo sábado, comemora-se o Halloween (Dia das Bruxas) e nos EUA, por exemplo, as crianças saem à rua, mascaradas, de preferência com trajes assustadores, e vão de porta em porta pedir doces. Quem não estiver prevenido, recebe uma “travessura” como castigo, daí a expressão : “doce ou travessura”.

Fiel a esta tradição pós-moderna Ocidental, o Spotify ofereceu um “doce” aos seus utilizadores: de entre 1 milhão de playlists subordinadas ao tema do Halloween, com géneros musicais desde o witch house, ao grim death metal, até ao gothic doom, “varreu” 1.371 géneros e elaborou um Top 20 dos mais assustadores. É só escolher qual o que melhor irá assombrar a nossa festa!

Eis o Top 20 desses géneros, em primeiro lugar: Grisly Death Metal, de apertar o estômago e fazer saltar o coração pela boca. Em segundo, Ghoststep, decididamente o que iria “abrilhantar” a nossa festa… em terceiro Horrorcore, de transformar o cérebro em batido de baunilha…

Assustador? Sem dúvida. Confira agora a lista dos 10 géneros musicais mais assustadores para o Halloween, de acordo com a Spotify.

Top 20 Spookiest GenresTop 20 Géneros Assustadores

  1. grisly death metal
  2. Ghoststep
  3. Horrorcore
  4. Goregrind
  5. technical brutal death metal
  6. charred death
  7. grave wave
  8. witch house
  9. hauntology
  10. death core
  11. brutal death core
  12. deep melodic death metal
  13. grim death metal
  14. black death
  15. grindcore
  16. slam death metal
  17. doom metal
  18. pagan black metal
  19. horror punk
  20. gothic doom

Estas playlists poderão ser incorporadas online com o Spotify Play Button. O Spotify fez o trabalho de casa, mas cabe aos seus utilizadores descobrirem a melhor forma de utilizar as playlists mais assustadoras de sempre… preparem-se para as usar como “doce”, para quem gosta do género, ou como “travessura” para quem sofra de arritmias cardíacas e outras condições que requerem tranquilidade…


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *