HTC One A9 Android Marshmallow Mobile

HTC anuncia novo One A9 que traz o Android Marshmallow incluído



A HTC apresentou hoje o seu novo smartphone, o One A9. Sim, é demasiado parecido com o iPhone 6 para que evite os já habituais “zunzuns” sobre as cópias de design, mas ao mesmo tempo continua a seguir esta nova tendência das fabricantes em produzir smartphones com especificações de gama “média-alta” e um design extremamente elegante por um preço bastante apetecível.

O HTC One A9 entrou hoje em fase de pré-reserva (aprox. 350 euros) e é o primeiro terminal da HTC a ser lançado no mercado com a mais recente versão do Android, 6.0 Marshmallow. A HTC tem passado um mau bocado perante as suas concorrentes directas – Apple e Samsung – vendo os seus smartphones topo de gama ultrapassados por vários outros terminais, levando a que a fabricante chegasse mesmo a obter resultados bastante negativos. Com este novo smartphone, a HTC apresenta uma nova abordagem à sua filosofia que certamente irá tentar fazer mudar o rumo que a empresa tem seguido.

O HTC One A9 tem um ecrã 1080p de 5.5 polegadas, um processador octa-core Qualcomm Snapdragon 617, 3GB de memória RAM, 32GB de memória interna (expansível através de cartão microSD), câmara traseira de 13 megapixels (estabilização óptica de imagem e abertura de f/2.0) e câmara frontal de 4 megapixels “UltraPixel”. No caso dos mercados europeus, irá existir ainda a opção de adquirir uma segunda variante que terá uns mais modestos 2GB de memória RAM e 16GB de memória interna.

O One A9 irá ficar disponível no mercado a partir da primeira semana de Novembro e todos os terminais comprados irão trazer incluídos 6 meses de subscrição na Google Play Music e 12 meses do serviço de protecção da HTC “Uh-Oh”.

HTC-One-A9-black-940x694 (1)


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *