Arte e Cultura

MTV European Music Awards transmitidos em livestream de realidade virtual no smartphone


A cerimónia de atribuição dos MTV European Music Awards (EMA) vai ser transmitida em livestreaming de realidade virtual e não é necessário nenhum equipamento especial. Basta ter um smartphone e acesso à net para ver a mais importante cerimónia da indústria musical europeia como se estivéssemos no Mediulanum Forum de Milão.

Como? É simples fazer parte da história da música amanhã, a partir das 19 horas (hora portuguesa). Qualquer um pode assistir ao livestream em realidade virtual e experimentar uma transmissão “totalmente imersiva”. Para ver a cerimónia e as entrevistas na passadeira vermelha como se estivesse em Itália ao pé dos seus músicos favoritos só tem de descarregar a app dos MTV EMAs na App Store ou Google Play.

Agora, os fãs dos EMAs já não precisam de assistir à cerimónia na televisão, ou até mesmo no computador. Basta descarregarem a App dos MTV EMAs, na App Store ou Google Play, para terem acesso direto à red carpet e a toda a cerimónia, com uma vista privilegiada de 360º, em tempo real, de todas as atuações e momentos únicos.

Adicionalmente, os MTV EMAs 2015 serão ativados no Instagram, através da divulgação de imagens e vídeos exclusivos, publicados em primeira mão por várias estrelas mundiais durante o evento.

Com apresentação de Ed Sheeran, acompanhado pela co-apresentadora Ruby Rose, a cerimónia dos MTV EMAs 2015 terá lugar no Mediolanum Forum, em Milão, no próximo domingo, dia 25 de outubro, com transmissão em direto na MTV Portugal, a partir das 19h00.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *