OnePlus X Onix Mobile

OnePlus X é finalmente oficial e apresenta capa traseira de vídro


A OnePlus revelou finalmente o seu mais recente smartphone, o OnePlus X, hoje em Londres. Este terminal não será o topo de gama da startup chinesa, mas certamente que o seu preço de mercado, juntamente com as especificações atractivas, irão tornar este dispositivo bastante desejado pelos fãs do Android.

O OnePlus X tem um ecrã Active Matrix OLED de 5 polegadas (1080p e 441 ppi), processador Qualcomm Snapdragon 801, processador gráfico Adreno 330, 3GB de memória RAM, 16GB de memória interna (expansível através de cartão microSD em até 128GB), câmara traseira de 13 megapixels (abertura f/2.2 e foco automático em 0.2 segundos), bateria de 2525mAh, bluetooth 4.0, suporte para dois cartões Nano-SIM e corre o sistema OxygenOS com base no Android 5.1.1 Lollipop.

O modelo de cor preta OnePlus X Onyx (modelo de vidro) irá ser disponibilizado na Europa a partir do dia 5 de Novembro através da OnePlus.net por 269 euros e, tal como aconteceu com os anteriores modelos da OnePlus, será necessário ter um convite para conseguir adquirir o terminal.

Com este novo smartphone, a OnePlus irá disponibilizar também uma edição limitada em cerâmica que estará disponível na Europa a partir do dia 24 de Novembro por 369 euros. De acordo com a OnePlus, irão ser apenas produzidos 10.000 dispositivos para esta edição limitada em que cada smartphone leva cerca de 25 dias para produzir. Aparentemente, em cada 100 capas de cerâmica que são fabricadas, apenas 20 são de suficiente qualidade para serem comercializadas.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *