Wiko Pulp Fab Mobile

Pulp Fab: Wiko apresenta phablet Octa-Core


O Pulp Fab é um phablet com um ecrã de 5,5 polegadas e um processador Octa-Core 1,4 GHz e foi ontem apresentado. Como é da Wiko, uma das suas características mais surpreendentes é o preço: 199 euros.

A Wiko apresentou ontem o seu mais recente smartphone com ecrã de grandes dimensões, o Pulp Fab. Este phablet com ecrã HD de 5,5” vem equipado com o sistema operativo Android 5.1, Lollipop, e com todos os ingredientes necessários para levar a tua experiência multimédia para outro nível.

O processador Octa-Core 1,4 GHz, Cortex-A7, e os 2GB de memória RAM, proporcionam uma performance que permite a execução sem falhas das aplicações mais exigentes, oferecendo também uma boa experiência multitarefa. A capacidade de armazenamento foi outro dos pontos tidos em conta na conceção do novo equipamento da Wiko, com o Pulp Fab a oferecer 16GB de memória interna, incluindo ainda uma entrada Micro SD que suporta cartões até 64GB, presenteando o utilizador com espaço mais que suficiente para guardar as suas aplicações e documentos.

Phablet Pulp FabAo possuir capacidades dual SIM, o Pulp Fab permite usar dois números ao mesmo tempo, dando a capacidade de tirar o melhor partido dele na sua vida pessoal e profissional. O novo equipamento da Wiko possui ecrã Full Lamination IPS HD (1280×720 pixéis) de alto brilho (500 nits) que assegura um contraste, para oferecer sempre condições de visualização, mesmo em ocasiões de grande luminosidade. O ecrã vem também munido com Corning® Gorilla® Glass 3, que o torna mais resistente a riscos e a outros agentes agressores, deixando-o descansado na utilização e transporte diários do equipamento. O novo Pulp Fab tem uma bateria de 2820 mAh Li-ion, com uma autonomia de mais de 408h em stand by, 29,6h em utilização 2G e até 18,7h em 3G.

Munido com a versão do sistema operativo Android 5.1, o novo phablet da Wiko possui uma câmara principal de 13 MP e uma frontal de 5 MP, apresentando todos os modos de fotografia necessários para conseguir a foto perfeita: Face Detection, Panorama, Face Beauty, HDR, Night shot, Professional shot, Sport shot. A qualidade do vídeo também não foi esquecida, com o equipamento a permitir gravação com uma qualidade de 1080p.

As tecnologias WiFi 802.11 b/g/n e Bluetooth asseguram a comunicação de dados e o emparelhamento com os mais diversos acessórios de áudio, ou kits de alta voz. A conetividade foi também tida em conta, pois o Pulp Fab possui USB OTG, característica que permite que se possa conectar com dispositivos externos de armazenamento, como discos de armazenamento portáteis e pendrives.

Com um design que se destaca pelos acabamentos com efeito pele em duas cores que nunca passam de moda, preto e branco, e pelo seu contorno metálico, este smartphone possui as dimensões 154.7×79.3×8.5 mm e um peso de 167g, permitindo um manuseamento confortável.

O Pulp Fab vai estar disponível a 28 de outubro um preço recomendado de 199 euros.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *