Sharps AQUOS Xx2 mini Mobile

Sharp: Novos AQUOS Xx2 e AQUOS Xx2 mini preparados para o lançamento



A Sharp tem dois novos smartphones Android para lançar no mercado algures durante o próximo mês. Os dois novos terminais irão integrar a linha AQUOS – Xx2 e Xx2 mini – e espera-se que venham exibir a nova tecnologia de ecrã IGZO da Sharp. Ambos os dispositivos apresentam especificações bastante interessantes e autonomia de bateria bastante elevada.

O AQUOS Xx2 tem um ecrã de 5.3 polegadas, processador Qualcomm Snapdragon 808, 3GB de memória RAM, 32GB de memória interna, leitor de impressão digital, câmara traseira de 13.1 megapixels com foco automático híbrido e estará disponível em três cores – branco, roxo e preto. Diz-se ainda que o novo topo de gama da Sharp será à prova de poeiras e água.

Tal como já se tornou um hábito em várias fabricantes, a Sharp irá também lançar no mercado uma versão de dimensões mais reduzidas do seu topo de gama. Com um ecrã de 4.7 polegadas, o AQUOS Xx2 mini terá praticamente as mesmas especificações e funcionalidades do seu “irmão mais velho”, não tendo incluído no entanto o leitor de impressões digitais. Ao contrário do topo de gama , o Xx2 mini será apenas lançado nos mercados em Janeiro de 2016 e por isso mesmo poderá ser possível que em vez de ter integrado o Android 5.1 Lollipop, venha já com o mais recente Android 6.0 Marshmallow.

Para além da sua diferença de dimensões, o outro aspecto visual que chamará mais à atenção quando forem comparados é a sua capa traseira. O AQUOS Xx2 terá uma parte traseira em vidro, enquanto que a sua variante mini terá a sua capa traseira em material acrílico.

AQUOS-Xx2-mini-black AQUOS-Xx2-mini-black-back

Não existe ainda qualquer informação sobre o preço recomendado para ambos os terminais, assim como não existem datas de lançamento concretas.

Fonte: Impress.co.jp

1 comentário em Sharp: Novos AQUOS Xx2 e AQUOS Xx2 mini preparados para o lançamento

  1. Marvin

    Gostei de saber que a bateria vai melhorar. Mas de nada vai adiantar enquanto usuários insistem em entupir o celular com lixos que só consomem a bateria, tipo du speed.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.