Xiaomi Mi Yi Análise

Xiaomi Mi Yi: Primeiras impressões


O mundo das câmaras de acção cresceu imenso durante os últimos anos, muito graças ao grande impacto que as tão famosas GoPro tiveram em diversos mercados. Este grande fenómeno gerado em torno das câmaras de acção GoPro levou a que muitas fabricantes (chinesas em especial) lançassem no mercado vários produtos semelhantes à câmara de acção do momento.

Na sua grande maioria a qualidade não é sequer comparável, mesmo considerando a grande diferença do seu preço de mercado, no entanto, a Xiaomi – gigante chinesa que continua a surpreender no mundo dos smartphones – realizou uma parceria com a fabricante de câmaras Yi para lançar a sua própria câmara de acção.

Recebemos um modelo da Xiaomi Mi Yi enviado pela GearBest e procedemos então à descoberta do que esta pequena “pérola” tem para nos oferecer a um preço de mercado que ronda os 60 euros.

As especificações a Mi Yi são bastante impressionantes, incluindo um sensor Sony de 16 megapixels, lente angular de 155º, WiFi, Bluetooth e uma bateria de 1010mAh. Em breve iremos publicar uma análise um pouco mais detalhada sobre a Xiaomi Mi Yi onde poderá ver algumas fotografias e vídeos capturados com esta pequena câmara de acção e ficar a saber um pouco mais sobre a nossa experiência de utilização.

Para já, deixo-vos com um pequeno vídeo de unboxing e primeiras impressões.


1 comentário em Xiaomi Mi Yi: Primeiras impressões

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *