Amazon abre loja física Notícias

Amazon abre a sua primeira loja física nos Estados Unidos antes da Black Friday



A Amazon está agora preparada para abrir a sua primeira loja física nos Estados Unidos e para surpresa de muitos fãs da gigante do comércio online, será uma livraria! Segundo representantes da empresa, a loja estará pronta para abrir portas a tempo do grande evento que é a “Black Friday”.

A Amazon escolheu entre 5 a 6 mil títulos da Amazon Books tendo como critério as classificações e comentários dos seus utilizadores e também o número de pré-reservas no seu site.

A loja estará localizada no University Village, um centro comercial de Seattle onde a sede da Amazon está localizada. Nesta pioneira loja, os visitantes poderão ainda testar algum do hardware disponibilizado pela empresa, incluindo a vasta linha de dispositivos Kindle, a Fire TV e também os tablets Fire. Diz-se ainda que esta loja poderá também vir a ser utilizada como um ponto de recolha de artigos que utilizadores pretendam devolver após realizar uma compra online.

Amazon livraria

Está garantido que a loja irá iniciar o seu funcionamento antes da Black Friday, dia em que mais compras são feitas tanto em lojas físicas como online no dia 27 de Novembro. Espera-se que neste dia 27 de Novembro as compras online atinjam 1,5 biliões de euros, o que representa um aumento de 32% quando comparado com os valores atingidos no ano passado.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *