Android Wear rede móvel Gadgets

Android Wear: Limitação a Bluetooth e WiFi terminou!



Já todos sabemos que o Android Wear funciona quase na perfeição como terminal secundário ao ser conectado a um smartphone Android, mas estes dispositivos nunca conseguiram ser auto-suficientes. Mas, a Google começa a levar a sua linha de smartwatchs Android Wear para um novo patamar com o lançamento do LG Watch Urbane 2nd Edition LTE, com suporte completo para rede móvel.

Este é o primeiro smartwatch de uma nova categoria de terminais Android Wear que não necessitam de qualquer ligação WiFi ou Bluetooth para funcionar a 100%. Com esta nova geração de smartwatches Android Wear irá poder deixar o seu smartphone em casa, uma vez que estes relógios inteligentes suportam agora ligação 4G LTE possibilitando a realização de chamadas, enviar mensagens e ainda utilização de dados móveis.

LG-Watch-Urbane-2nd-Edition-02-840x560

A Google não se pronunciou muito sobre esta novidade, apenas referindo que este não será certamente o único novo smartwatch Android Wear a oferecer este tipo de funcionalidade. Mas, esta novidade por si só já é bastante importante, pois estas novas capacidades do Android Wear irão oferecer muito mais liberdade e mobilidade aos seus utilizadores pois poderão deixar o seu smartphone em casa e ainda assim continuar totalmente contactáveis.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *