Mobile

Atualização para Galaxy S6 e S6 Edge deixa aparelhos com mesmo visual do Galaxy S6 Edge+


Quando se fala em atualização do Android a Samsung é sempre um empresa controversa, que parece não se preocupar tanto com o suporte para todos os seus aparelho. Porém, a empresa trabalha para mudar essa imagem, ao menos em relação aos seus principais lançamentos.

Prova disso é que uma nova atualização do Android está sendo distribuída para os modelos do Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge brasileiros, que promete melhor qualidade nas chamadas de voz, segurança aprimorada e ainda adiciona novos recursos ao Galaxy S6 Edge, embora tal atualização ainda não seja a versão 6.0 Marshmallow, permanecendo o aparelho no Android 5.1.1 Lollipop.

Screenshot_2015-11-18-00-43-55-tile

Outra novidade é que agora os ícones dos aplicativos Samsung e das pastas estão com o mesmo visual presente no Galaxy Note 5 e Galaxy S6 Edge plus, um pouco mais arredondados. Novos recursos também foram adicionados, como o “Aplicativos Edge”, que antes era exclusivo do Galaxy S6 Edge+. O pacote de atualização possui aproximadamente 248 MB, e está sendo distribuída de forma gradual via OTA – Over The Air.

Screenshot_2015-11-17-23-54-38-til

Se você ainda não recebeu o aviso de atualização é possível verificar o update clicando em Configurações – Sobre o Dispositivo – Atualização de Software – Atualizar agora, lembrando que se seu aparelho foi modificado por alguma operadora de telefonia esse update pode demorar um pouco para ser liberada.

Agora se você é daqueles que mais apressados, é possível atualizar manualmente, bastando seguir o tutorial disponibilizado pelo Samsung Discovery, disponível neste link.


5 comentários em Atualização para Galaxy S6 e S6 Edge deixa aparelhos com mesmo visual do Galaxy S6 Edge+

  1. Léllison

    A Samsung é um lixo, meu Galaxy Gran Duos ficou péssimo depois da atualização e a Samsung simplesmente descontinuou o aparelho, não recomendo NADA dessa marca.

  2. Giovanna

    O meu galaxy s6 não veio atualização, ta no Android 5.1.1 ainda e qd clico pra atualizar o software, fala que a ultima versão ja foi instalada

  3. jorge

    não gosto, ficou cheio de erros e encrava, coisa que não acontecia, pior ainda a Samsung cai sempre na mesma asneira no que me deixa revoltado, eu considero uma actualização melhorar e acrescentar recursos, acho que retirar funcionalidades ao aparelho é fazer com que os utilizadores deixem de confiar no queimamento, sinto me revoltado estar habituado e escrever inteligente e agora deparo me que só o faz na escrita de mensagens, não concordo com este tipo de alterações num aparelho topo de gama que pagamos bem pago.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *