Bayern de Munique e Goodyear Notícias

Bayern de Munique e Goodyear convertem-se em sócios de platina


A Goodyear, uma das maiores empresas produtoras de pneus a nível mundial, e o Clube de Futebol do Bayern de Munique, o mais bem-sucedido clube da Bundesliga alemã, vão celebrar uma parceria de patrocínio na categoria de platina a partir de 1 de janeiro de 2016. O acordo, com vários anos de duração, inclui publicidade à volta do estádio em todos os jogos em casa para a Bundesliga e outros direitos publicitários.

Jürgen Titz, Diretor Geral da Goodyear para Alemanha, Áustria e Suíça, afirma: “O Bayern de Munique é o parceiro ideal para elevar ainda mais o perfil da nossa marca premium e, no futuro, esta parceria irá desempenhar um papel crucial na estratégia de marca da Goodyear com comunicações integradas de marketing e vendas à medida dos nossos consumidores e clientes.”

Estrelas do futebol como Philipp Lahm, Franck Ribéry, Thomas Müller e Manuel Neuer vão ter a oportunidade de experimentar por si mesmos a qualidade de excelência dos produtos Goodyear de duas formas distintas, uma vez que os seus automóveis privados e o autocarro da equipa já estão equipados com pneus Goodyear.

A Goodyear celebra esta parceria tendo em vista o seu mercado mundial. Como Darren Wells, Presidente da Goodyear para a Europa, Médio Oriente e África, declarou, “O Bayern de Munique e a Goodyear têm uma dimensão internacional. Os jogos são transmitidos para todo o mundo e o clube tem mais de 400 milhões de adeptos em todos os continentes. As duas entidades possuem um prestígio muito elevado que ultrapassa fronteiras. Além disso, ambas as marcas partilham um património vasto e de êxitos, uma paixão pela vitória e o compromisso com a inovação.”

Karl-Heinz Rummenigge, Presidente Executivo do Bayer de Munique afirmou por sua vez: “Estamos muito satisfeitos pela ligação com a Goodyear, uma destacada empresa internacional. A Goodyear é um fabricante de pneus premium da mais elevada qualidade e temos muito prazer em recebê-los na família do Bayern de Munique.”


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *