Jogos

Cabaz de Natal: Uncharted – The Nathan Drake Collection


O calor ainda persiste, num Novembro quente como há muito não havia memória, contudo, o Natal está aí mesmo à porta e com ele, chegam novamente as listas de presentes. Pois que, para todos os gamers por aí espalhados, existem diversas opções (e boas) para satisfazer os mais exigentes. Como o título acaba por revelar, trago-vos a 1ª sugestão TecheNet: Uncharted: The Nathan Drake Collection.

Esta colecção remasterizada para PlayStation®4 inclui os já clássicos Uncharted: Drake’s FortuneUncharted 2: Among Thieves e Uncharted 3: Drake’s Deception.

Com esta colecção é possível viver as três primeiras aventuras da aclamada saga da Naughty Dog, numa versão adaptada e melhorada para a PS4®, desenvolvida em colaboração com a Bluepoint Games.

A história épica do maior caçador de tesouros chega à PS4® com gráficos deslumbrantes a 1080p e 60 fotogramas por segundo, e melhorias nos efeitos de luz e texturas. Estão disponíveis também as funcionalidades de Photo Mode, freeze, edit e SHARE, para uma partilha mais exclusiva de todas as viagens inesquecíveis de Nathan Drake.

Todos os jogadores que adquirirem Uncharted: The Nathan Drake Collection e que sejam subscritores do PlayStation®Plus terão acesso à beta multijogador de Uncharted 4: O Fim de um Ladrão, a ter início no dia 4 de dezembro e a terminar no dia 13 desse mês.

Em termos de jogabilidade, posso afiançar-vos que está tão boa como nos originais, com uns retoques aqui e ali para melhorar a experiência. Semelhante reconstrução tiveram os gráficos, agora actualizados para o Full HD, com cenários recheados de pormenores que simplesmente estavam ausentes da versão para a PS3.

A história da trilogia mantém-se , o que nos deixa a salivar ainda mais para o quarto título, Uncharted: A Thief’s End. A banda-sonora mantém-se épica e, para os veteranos da saga, os novos modos de Time Trial trarão novos desafios que ajudarão a distinguir os Ticos dos Indiana Jones!

Vamos continuando a publicar diversas sugestões mais natalícias, pelo que mantenham-se atentos!


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *