Huawei Mate 8 Mobile

Huawei: Topo de gama Mate 8 será lançado dia 26 de Novembro



A Huawei revelou recentemente a sua agenda de actualizações da linha Honor para o Android 6.0 Marshmallow e agora, através da sua conta Weibo, anunciou que irá lançar o seu mais recente topo de gama – Mate 8 – no dia 26 de Novembro.

Até ao momento, de acordo com os rumores que vagueiam pela internet, acredita-se que o Huawei Mate 8 terá um ecrã 2.5D Force Touch de 5.7/6 polegadas, processador Kirin 950 (espera-se que este processador seja revelado no dia 5 de Novembro), 3GB/4GB de RAM e 32GB/64GB de memória interna dependendo da variante, câmara traseira de 20 megapixels, câmara frontal de 8 megapixels e uma esperada bateria de grande capacidade.

Huawei Mate 8

O novo processador Kirin 950 terá oito núcleos (4 x A53 + 4 x A72) com suporte para 64-bit, um processador gráfico Mali-T880 e um novo co-processador i7 que não deverá ser confundido com o Core-i7 da Intel. Este co-processador irá ser responsável por realizar tarefas menos intensas, tal como utilização de sensores, ligações e funcionalidades de segurança.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *