IKI Mobile: conheça a nova marca do mercado português


O mercado mobile é altamente competitivo e praticamente dominado por empresas como Samsung, Apple, LG e Sony, porém nos últimos anos empresas com ótimos aparelho e bom custo benefício tem surgido cadas vez mais, exemplo disso é a chinesa Xiaomi, mostrando que ainda há espaços para novas marcas neste seguimento.

Pensando nisso é que surgiu a A IKI MOBILE, a nova marca portuguesa de telemóveis, tablets e acessórios, que está pronta para conquistar o mercado português, apresenta smartphones de última geração, com um sistema operativo Android, a preços competitivos. A vasta gama estará disponível a preços que variam ente os 14,90€ e os 229,90€, que teve lançamento oficial no último dia 1 de novembro, através do site oficial em http://www.ikimobile.com, porém mais informações serão disponibilizadas no dia 17 de novembro às 17 horas.

No que se refere à sua gama IKI MOBILE apresenta um vasto leque de modelos que possibilita ao consumidor optar pelo produto que melhor se adapta ao seu estilo de vida.

image001

Quanto às especificações, a marca apostou na diversificação com processadores MTK Mediatek, do Dual Core ao Octa Core, Câmara com Resolução a variar até aos 13MP e outras características que combinadas oferecem ao cliente produtos direcionados, eficazes e fiáveis na utilização diária em ambiente profissional, lazer e pessoal. Com o slogan “IKI MOBILE, o poder nas suas mãos” a empresa promete que todos os clientes poderão usufruir do poder das tecnologias mais avançadas que combinam com as melhores especificações, design e performance, sempre com um preço acessível e competitivo.

A marca portuguesa foi desenhada e desenvolvida por profissionais portugueses cuja dedicação assentou no prestígio de poder elevar o país e a produção nacional além-fronteiras. Resta saber como será a receptividade dos consumidores aos produtos da nova empresa.

E aí, você compraria algum dos aparelhos da IKI Mobile? Deixe seu comentário abaixo e nos diga!

Artigo anteriorPróximo artigo
Flávio Prado
é formado em Direito pela Universidade do Leste de Minas Gerais, e é um entusiasta de tecnologia, fundador e colunista dos sites Tech4Fan.com e SamsungDiscovery.com. Tem grande interesse nas áreas mobile e de computação pessoal.

12 Comentários

  1. Aos pouquinhos vamos saindo dessa pesada canga anglo-americana para voltarmos a ser o que fomos há mais de 500 anos, quando demos ao mundo um Novo Mundo! Pelo menos a China investe e transfere tecnologia aos países nos quais investe, sem se preocupar em domesticar e amafranhar suas culturas para depois transformá-los em praças de guerra e destruição!!!

  2. Se o telefone não é produzido em Portugal, que interesse tem para a nossa economia? O que era bonito era abrir a fabrica cá. Da China já vêm todos os outros telefones. Onde é que está a diferença?

    1. Bling, Laiq, Iki e Growing. Marcas de telemóveis, “marcas” e não produção portuguesa.
      Continuam a ser produzidas no mercado asiático. Apesar do “rebranding ” ser interessante, podíamos pensar em trazer parte da producao para território nacional. Fabrica de 2,5 milhões, de ser ser apenas armazém e embalagem, porque fazer telemóveis não custa tão pouco. Mesmo assim, boa iniciativa.

  3. Boa noite. Também eu poderei vir a ser cliente da IKIMOBILE, pelo facto de ser marca pt. Poderá haver a diversificação de especificações, nomeadamente do sistema operativo, à semelhança da concorrente espanhola BQ? Actualmente possuo tm com WP 8.1. Quando este “pifar”, poderei perfeitamente optar por android iki, visto que o SO já suporta ms Office. Mas se for WP, porque não? E quanto aos tablet’s?

  4. O que é nacional, não é bom, é excelente! Tudo o que fazemos é de qualidade. Que se veja a UMM que só não vingou porque existiram pessoas(politicos e oficiais das forças armadas) que em troca de luvas preferiram comprar para as forças armadas os patrol produzidos em Espanha, ao UMM’s totalmente fabricados em Portugal de qualidade muito superior!!
    Serei um feliz proprietário do IKI.

  5. Certamente que sim, demonstra que a capacidade de profissionais Portugueses existe pena que muitos não acreditam nela em detrimento de produtos de outas origens.

  6. Bom dia,
    Neste momento ando à procura de um Smartphone, porque o meu anterior “pifou”. Como sou a favor da marca portuguesa, “O que é Nacional é Bom”, 😉 aguardo com entusiasmo o dia de hoje para ver o que a IKI Mobile tem para oferecer.
    Os melhores cumprimentos,

  7. Sim, claro que serei cliente da marca portuguesa IKI Mobile. Espero ancioso para ver os produtos da marca e muito possivelmente adquirir um.

  8. tenho uma revenda na internet, em varios sites no Brasil, estou disponivel para vender a marca portuguesa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.