Lenovo actualização android 6.0 Marshmallow Mobile

Lenovo revela detalhes sobre actualizações para Marshmallow



Tal como acontece sempre que a Google lança uma nova versão do seu sistema operativo móvel Android, surge a questão para cada uma das fabricantes: Quais os modelos que vão receber a nova versão Android? A Lenovo revelou agora quais os terminais que irão receber a actualização para o Android 6.0 Marshmallow, incluindo o K3 Note, Vibe S1, Vibe P1, A7000 e o A7000 Plus.

As novidades trazidas pela fabricante não são de certo boas notícias para os seus utilizadores, pois de acordo com a linha temporal apresentada, a Lenovo será uma das fabricantes mais lentas a lançar a nova actualização para os seus terminais.

Os smartphones A7000, A7000 Plus e K3 Note apenas deverão receber a actualização Marshmallow em Setembro de 2016. Os utilizadores do Vibe P1 e Vibe S1 poderão contar com a actualização em Junho de 2016, claro que todas as datas apresentadas estarão sempre sujeitas a sofrer alterações.

O mais interessante (ou estranho…) nestas revelações é que a Lenovo apenas indicou o lançamento da actualização para muitos poucos terminais, deixando muitos dos seus smartphones e tablets sem qualquer planos para receberem a nova versão do Android.

1427198362

As grandes fabricantes já revelaram também os seus planos para o lançamento da nova actualização. Sony, Morotorla, Huawei, HTC e Samsung estão a funcionar a todo o gás para actualizar os seus terminais o mais rápido possível. Enquanto isso, a Lenovo ainda conseguiu acrescentar mais uma má notícia para os seus utilizadores, pois segundo a fabricante os terminais que estejam vinculados a operadoras móveis não irão receber qualquer actualização.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *