melhor computador compra Tecnologia

Qual o melhor computador para o seu orçamento?


Com o passar do tempo e a evolução tecnológica, tornou-se imprescindível ter um computador, seja portátil, desktop ou mesmo híbrido. Tendo isso em conta, e se estiver à procura mas tiver orçamento e utilização já estabelecidos, aqui ficam algumas sugestões que deve ter em conta no momento em que decidir avançar para a compra. Há para todos os gostos!

Orçamento até 300 euros

Para quem não quer gastar muito, uma boa alternativa poderia passar por um portátil HP Pavilion. Consegue adquiri-lo no mercado com preços a partir dos 295,55 euros. Com memória RAM de 2 gigabytes e 32 GB de memória de disco, é uma boa opção para quem quer um computador para as funcionalidades básicas, desde trabalho a utilização frequente na internet.

notebook HP Pavilion

Orçamento até 700 euros

No caso de estar mais folgado em termos de orçamento, poder alargar a carteira até aos 700 euros e estar à procura de um desktop para usar em casa, um Acer Aspire Z3-615 AiO pode ser uma boa opção.

Por 699 euros, leva para casa um computador com 4 gigabytes de RAM, 500 GB de memória de disco rígido e um processador dual core, fazendo deste aparelho ideal para as funcionalidades descritas anteriormente, mas juntando algumas atividades que podem ser feitas sem problemas, como executar alguns softwares mais pesados ou mesmo jogar.

desktop all in one Aspire Z3-615

Orçamento até 1000 euros

É verdade que não são muitos os que podem dar 1000 euros por um computador. Porém, se conseguisse essa quantia, seja através de poupanças, salário ou um crédito para pequenos projetos, uma ótima escolha seria certamente o Toshiba Satellite P50-B-11M, que possui 16 gigabytes de memória RAM e 1 terabyte, fazendo deste aparelho um autêntico “Porsche” da informática.

Para além da memória, o portátil tem um processador intel-core i7, permitindo-lhe ter uma velocidade de execução extremamente rápida, com múltiplas aplicações a correr em simultâneo.

portátil Toshiba Satellite P50-B-11M

Felizmente para os consumidores, o mercado da informática tem uma oferta ampla, pelo que não há nada como comparar preços e características tendo em conta as suas necessidades.

Este artigo foi produzido pela equipa do ComparaJá.pt, a mais recente plataforma online de agregação e comparação de produtos financeiros em Portugal, como cartões de crédito e crédito pessoal.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *