CTOUCH Europa B.V. conquista Theme-Award para internacionalização nos FD Gazellen Awards Notícias

CTOUCH Europa B.V. conquista Theme-Award para internacionalização nos FD Gazellen Awards


A CTOUCH Europa B.V, líder de mercado em soluções táteis inovadoras de grande formato, acaba de ser distinguida com o Theme-Award para internacionalização na cerimónia anual de entrega de prémios FD Gazellen Awards.

CTOUCH FD Gazellen AwardsDa seleção composta por um total de 490 nomeados resultaram apenas 3 finalistas na corrida ao prémio. O júri de especialistas considerou a CTOUCH como a empresa que possui a estratégia mais orientada para o sucesso a nível internacional. Esta distinção teve por base a estratégia de crescimento, ambição e rapidez de internacionalização.

“Através de uma estratégia de expansão ativa, a CTOUCH Europa conseguiu realizar um crescimento saudável e orgânico nas receitas entre 2012 e 2014”, palavras do júri dos FD Gazellen Awards. “Agora presente em 25 países a empresa utiliza um plano diretamente desenvolvido com um olhar atento sob os fatores ambientais para promover os seus passos futuros no exterior”, acrescenta o júri.

“Ganhar o prémio de internacionalização FD Gazellen é um marco importante para CTOUCH e uma grande recompensa por todo o esforço e dedicação que toda a nossa equipa europeia tem mostrado nos últimos anos”, diz Francois Barlinckhoff, CEO da CTOUCH Europa.

“Este prémio também afirma a estratégia que a CTOUCH tinha determinado em conjunto com os seus parceiros internacionais. Nos próximos anos iremos continuar com esta estratégia e marcar ainda mais a posição da CTOUCH no mapa como um player mundial. A Europa permanece o nosso principal foco, mas já não é o único em que nos centramos. Por exemplo, em 2016, esperamos ganhar 10% do nosso volume de negócios no Médio Oriente. “

“Em todo o mundo, o mercado para equipamentos sensíveis ao toque está a crescer expansivamente. Basta pensar em smartphones e tablets com Android, Apple ou sistemas operacionais Windows10 “, diz Remmelt van der Woude, CTO da CTOUCH. “Hoje em dia, a interatividade é quase sinônimo de ‘toque’, quer em ecrans pequenos como de grandes dimensões. Tanto em ambiente educacional como corporativo, as nossas soluções são utilizadas de forma otimizada. Os ecrans TouchScreen de grande dimensão facilitam a interação e elevam a eficácia da apresentação”.

“De salientar ainda que a CTOUCH tem construído o conceito de cooperação com parceiros de tecnologia como o ‘seu ponta de lança’ ”, acrescentou Remmelt. “Através de colaborações com parceiros como a Philips, VDL e Harman Kardon, a performance potencial de um ecran CTOUCH irá continuar a crescer. Ao nos focarmos nas especificações corretas, podemos oferecer com sucesso a cada tipo de público a solução que procura”.

Os prémios FD Gazellen são uma iniciativa do Financieel Dagblad (Jornal Financeiro) e contempla diversas categorias, entre as quais a de “internacionalização”, arrecadada pela CTOUCH Europa B.V.F A CTOUCH é distribuída em Portugal pela Ésistemas.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *