Microsoft Surface Hub Notícias

Microsoft adia novamente o gigante Surface Hub



Os gigantes ecrãs da Microsoft – Surface Hub – voltaram a ver o seu lançamento no mercado adiado novamente. Os Surface Hub foram anunciados no início de 2015 e surgiram com a promessa de oferecer um sistema “all-in-one” para conferências para empresas.

Com ecrãs de dimensões entre as 55 e 84 polegadas (resolução 4K), os Surface Hub apresentam webcam incorporada, Bluetooth, NFC, suporte para caneta e 100 pontos de multi-toque. Originalmente a Microsoft planeava lançar estes novos produtos no mercado em Setembro com preços entre os 6,400 e 18,200 euros aproximadamente. Depois de terem sido já adiados para o dia 1 de Janeiro, a ZDNet confirma agora que os Surface Hub não irão ser comercializados em Janeiro, mas sim algures durante os próximos 3 meses.

Surface Hub

Juntamente com o novo atraso do seu lançamento, a ZDNet acrescenta ainda que todos os modelos irão receber um aumento no preço que deverá rondar os 2000 euros. Os consumidores que tenham já realizado as suas pré-reservas irão poder manter o antigo preço, mas todas as novas encomendas irão ser já actualizadas para os novos preços.

Fonte: ZDNet

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *