OnePlus X sem convite Mobile

OnePlus X: Venda aberta todas as Terças-feiras



Tal como todos os smartphones lançados pela OnePlus até ao momento, o OnePlus X alcançou também grande destaque e um grande buzz em todas as comunidades Android. O famoso sistema de venda através de convite da OnePlus foi também aplicado ao “X” mas, a partir de agora o OnePlus X irá ser colocado disponível em venda aberta todas as Terças-feiras.

O OnePlus X foi o segundo terminal a ser lançado pela fabricante em 2015 e o terceiro smartphone da curta, mas intensa, história da OnePlus. Ao contrário dos dois topos de gama lançados pela OnePlus que tinham como claro objectivo “lutar” contra os topo de gama lançados pelas gigantes do mercado dos smartphones, o OnePlus X foi lançado como um claro smartphone de média gama que apresenta especificações bastante fortes com um preço extremamente acessível (269 euros).

Para os mais distraídos, o OnePlus X apresenta um ecrã FullHD de 5 polegadas (1080p), processador quad-core Qualcomm Snapdragon 801, 3GB de memória RAM, 16GB de memória interna (expansível através de cartão microSD), câmara traseira de 13 megapixels e câmara frontal de 8 megapixels.

OnePlus X

Com um preço de mercado extremamente atraente, as especificações do OnePlus X tornam o terceiro smartphone da fabricante chinesa uma oferta com relação preço-qualidade difícil de ignorar.


5 comentários em OnePlus X: Venda aberta todas as Terças-feiras

  1. Ricardo

    Deve estar a escapar-me algo. Hoje é terça-feira e a compra continua a pedir convite no site da marca. Algum comentário?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *