samsung-likely-to-launch-two-different-models-of-galaxy-s7 Mobile

Samsung Galaxy S7 poderá ter variante de 5.2 e 5.5 polegadas



Tal como já se tornou um hábito, os novos topo de gama da linha Galaxy da Samsung geram sempre um grande turbilhão de rumores. Desta feita, se fizer parte do grupo que valoriza os rumores deve ficar a saber que as últimas novidades apontam para um Galaxy S7 com duas variantes, em que uma terá 5.2 polegadas e a outra 5.5 polegadas.

Esta possível estratégia da Samsung vem um pouco de encontro à utilizada pela Apple com o lançamento do iPhone 6S. De acordo com o ET News (empresa sul coreana), o sucessor do Galaxy S6 terá um ecrã de 5.2 polegadas, enquanto que o Galaxy S7 Edge apresentará um ecrã com 5.5 polegadas.

Recentemente foi também dito que a Samsung poderia lançar o Galaxy S7 com dois tipos de processador diferentes, mais uma vez dependendo do mercado onde for lançado. Alguns dos mercados irão receber o processador Samsung Exynos 8890, enquanto que os restantes irão ter o Qualcomm Snapdragon 820.

Galaxy-S6-edge+_camera-video

Estes últimos rumores afirmam ainda que a Samsung já se encontra a planear o início da produção de cerca de 3,3 milhões de Galaxy S7 e 1,6 milhões de Galaxy S7 Edge. No entanto, a sua produção em massa não deverá ter início antes de Fevereiro.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *