THE_SIMS_4_GET_TOGETHER_IS_AVAILABLE_NOW Jogos, Press Release

The Sims 4 Get Together já está disponivel


A Electronic Arts Inc. (NASDAQ:EA) anunciou que o Pack de Expansão* The Sims 4 Get Together está disponível para PC e Mac®. Pela primeira vez, os jogadores podem criar e jogar com grupos de Sims enquanto exploram o bonito mundo de Windenburg, inspirado na realidade europeia.

Completamente novo no mundo Sims 4, os jogadores podem introduzir os seus Sims em diferentes clubes, caracterizá-los com diferentes interesses, personalidades e estilos. Se os jogadores não conseguirem encontrar o clube perfeito para os seus Sims, podem criar e personalizar os seus próprios clubs para jogar da forma que quiserem.

 “Com a introdução dos clubes, The Sims 4 Get Together desbloqueia uma nova forma de jogar com a vida”, comenta Lyndsay Pearson, Produtora do The Sims 4.Esta é a primeira vez que os jogadores podem controlar grupos inteiros de Sims e fazê-los participar em grupos de diferentes atividades. Os clubes mudam fundamentalmente a forma como controlas teus Sims e adiciona uma nova dimensão ao The Sims 4″.

Windenburg é um mundo novo com localizações pitorescas para os teus Sims explorarem, como o extenso labirinto de cercas na fazenda Von Haunt Estate, piscinas deslumbrantes junto de falésias, e as misteriosas ruínas pré-históricas. É também um mundo ideal para socializar em todos os novos sítios para os Sims praticaram as suas habilidades como DJ ou dançarinos

Podes levar os teus Sims aos sítios mais in para fofocar enquanto bebem um delicioso expresso num café, jogar com os seus companheiros num pub, dançar toda a noite numa discoteca e muito mais! No The Sims 4 Get Together, existe sempre algo divertido para os Sims e os seus amigos fazerem juntos.

O The Sims 4 tem a classificação PEGI 12 e está disponível por 39,99€ para PC e Mac on OriginTM e nas lojas. Para mais informação, visita http://www.TheSims.com/get-together.

Deixamo-vos algumas imagens da expansão abaixo:

The Sims Get Together 1

The Sims Get Together 2


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *