apple car Gadgets

Apple regista domínio Apple.car e Google faz o mesmo de seguida



No final de 2015 a Apple registou vários domínios relacionados à industria automóvel, dando assim a confirmação de que planeia também investir no novo mercado dos carros “sem condutor”.

Tal como foi noticiado pelo site MacRumors, a Apple efectuou o registo dos dominios apple.car, apple.cars e apple.auto. Todos os três domínios foram registados durante o mês de Dezembro e podem ser confirmados através do site whois.domaintools.com.

Vários rumores ao longo dos últimos meses indicam que a Apple tem centenas de empregados a trabalhar no Project Titan, realçando também o facto de a gigante da maçã ter contratado vários especialistas do ramo automóvel.

Apesar de todo o entusiasmo gerado a partir do registo destes domínios, não nos podemos esquecer que os mesmos poderão estar relacionados com outros produtos da Apple relacionados com o mercado automóvel como por exemplo o Apple CarPlay.

Google carro sem condutor

Quanto à Google, o seu secretismo em torno do desenvolvimento de um carro sem condutor não foi muito, nunca tendo escondido os seus objectivos e ambições. Depois de se ter tornado público o avanço no registo de domínios por parte da Apple, no dia 7 de Janeiro foram registados os domínios google.car e google.auto.

 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *