Bluboo: Xfire 2 será o primeiro Android 5.0 com três cartões SIM

Bluboo Xfire 2


O mercado dos smartphones não pára de crescer e cada vez mais se tem tornado quase impossível para novas fabricantes ganharem destaque em relação às gigantes Samsung, Sony, LG, etc. Na tentativa de ganhar um lugar ao sol no mercado dos smartphones a Bluboo prepara-se para lançar o primeiro smartphone Android 5.0 com 3 slots para cartões SIM.

O Bluboo Xfire 2 terá um ecrã curvo 2.5D de 5 polegadas, processador quad-core MediaTek MT6580 e um LED na frente do terminal que irá ajudar a melhorar a qualidade das selfies. Sem contar com as restantes especificações, o principal ponto de venda deste novo terminal da Bluboo é o suporte para 3 cartões SIM.

Certamente que o normal utilizador não irá necessitar de utilizar 3 cartões SIM em simultâneo no seu normal dia a dia, mas é bom saber que o terceiro slot (compatível com cartões micro SIM) poderá também ser utilizado com slot para cartões de memória microSD.

7 5

O Xfire 2 será lançado a um preço bastante atractivo de aproximadamente 65 euros e por isso mesmo não deverá esperar a presença de especificações topo de gama. Mas se o suporte para 3 cartões SIM é importante para si, este será certamente uma boa aquisição para o início de 2016, uma vez que espera-se que a Bluboo lance o Xfire 2 ainda durante o mês de Janeiro.

Fonte: Bluboo
Artigo anteriorPróximo artigo
frequentou a licenciatura de Desporto em Setúbal e actualmente reside em Londres. Apaixonado por novas tecnologias e fã do "pequeno" Android desde 2009. Fundador e autor do blog Androidblog.pt, criado em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *