CES 2016: Acer apresenta o novo Liquid Jade Primo com Windows 10 Mobile Mobile

CES 2016: Acer apresenta o novo Liquid Jade Primo com Windows 10 Mobile



A Acer apresentou, na CES 2016 em Las Vegas,  o seu novo smartphone topo de gama Liquid Jade Primo. Este é um smartphone de 5.5 polegadas com Windows 10 Mobile que oferece o mais alto desempenho para proficionais através do Continuum, uma funcionalidade que permite  a utilização de aplicações universais para Windows 10, oferecendo uma experiência similar à de um PC, quando o smartphone se encontra ligado a um ecrã secundário.

O Acer Liquid Jade Primo mantém o mesmo design já premiado desta linha, apresentando um perfil elegante e fino e um ecrã com vidro Corning Gorilla Glass 2.5D.

Este novo smartphone da Acer tem um ecrã Full HD AMOLED de 5.5 polegadas, processador Qualcomm Snapdragon 808 hexa-core, 3GB de memória RAM, 32GB de memória interna, câmara traseira de 21 megapixels com flash LED duplo e gravação de vídeo com resolução 4K e uma câmara angular de 8 megapixels com capacidade para gravar vídeos em alta resolução.

Um dos principais pontos fortes deste terminal é a complexa capacidade de realizar multi tarefas através da ligação a um ecrã secundário. Seja com um monitor USB Type-C, ecrã sem fios ou o Display Dock, irá conseguir desfrutar de uma experiência semelhante à de um PC utilizando o seu Liquid Jade Primo como touchpad, teclado virtual ou até mesmo conectanco um teclado e rato externos.

Para garantir a segurança em aplicações empresariais a Acer integrou no Jade Primo a tecnologia BitLocker, permitindo a encriptação de todos os dados do utilizador que se encontrem armazenados na memória interna do terminal, protegendo o dispositivo de ataques offline a nível do hardware.

O Acer Liquid Jade Primo irá ficar disponível no mercado a partir de Fevereiro com preços a partir dos 569 euros. Poderá adquirir este novo terminal da Acer de forma isolada, juntamente com o Display Dock ou num Desktop Kit que incluí rato e teclado.

Não existe ainda qualquer informação sobre preço e disponibilidade em território brasileiro.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *