Aspire Switch 12 S (SW7-272)_03 Tecnologia

CES 2016 – Acer Aspire Switch 12 S: “2 em 1” com Fusão de Design Premium e Tecnologia


A Acer anunciou hoje o modelo mais premium e avançado aparelho de sua gama de notebooks 2-em-1 Aspire Switch — o Aspire Switch 12 S (SW7-272). Este modelo combina um design moderno com as mais recentes tecnologias, incluindo a nova antena WiFi Acer ExoAmp embebida no chassis metálico e a nova dobradiça Acer Snap Hing Gold.

O Acer Switch 12 S possui um ecrã de 12,5’’ e um desenho 2-em-1 flexível que, utilizando a funcionalidade Continuum do Windows 10, pode ser facilmente usada em quatro modos (notebook, tablet, ecrã e tenda) o que o torna num dispositivo portátil ideal para qualquer um que procure uma forma flexível de se manter produtivo e ligado para estudar, trabalhar e divertir-se. É equipado com processadores Intel Core M de 6.ª geração e inclui já Windows 10.

“A fusão de tecnologia de design no Acer Aspire Switch 12 S solidifica o seu lugar no topo da nossa popular linha 2-em-1”, disse a propósito Jerry Kao, presidente do Notebook Business Group da Acer Inc. “O Aspire Switch 12 S é uma autêntica declaração de design; muitas das funcionalidades que lhe dão o seu look moderno também incorporam tecnologias avançadas que se traduzem em profundas melhorias na vida diária”.

Design Premium que Incorpora a Última Tecnologia

O elegante chassis em alumínio anodizado é ao mesmo tempo elegante e uma declaração de design moderno e de inovação tecnológica. A nova antena patenteada Acer ExoAmp foi discretamente integrada no chassis metálico de forma a oferecer um desempenho WiFI otimizado ao mesmo tempo que mantém o desenho e aspeto unificado do dispositivo.

Aspire Switch 12 S (SW7-272)_01

Este posicionamento inovador da antena evita o ruído do sistema, pelo que a conectividade WiFi 802.11 b/g/n/ac com 2×2 MU-MIMO é não apenas três vezes mais rápida, mas também mais estável e fiável. A robusta cobertura em alumínio anodizado tem arestas cortadas a diamante que salientam o seu desenho limpo e polido.

O Aspire Switch 12 S suporta Thunderbolt 3 na sua porta USB-C para carregamento ultra-rápido bem como streaming de dados e vídeo até 40Gbps entre dispositivos ou para um ecrã HD externo, incluindo até dois monitores 4K em simultâneo. O Thunderbolt 3 também possibilita, aos utilizadores que precisem de gráficos ainda mais rápidos para jogos, a ligação à doca opcional Acer Graphics Dock para aumentar o desempenho do Switch 12 S.

O ecrã 4K1 de 12,5’’ do Switch 12 S oferece grande nitidez de texto, gráficos e vídeo graças à sua resolução de 3840 x 2160 pixéis. O ecrã utiliza tecnologias IPS e Zero Air Gap2 para redução de reflexos e grandes angulas de visualização.

Aspire Switch 12 S (SW7-272)_04

 

O tablet pesa apenas 800 gramas e, quando equipado com o teclado no tradicional modo notebook, o seu peso total é de 1400 gramas. Para além da porta Thunderbolt™ 3 no conector USB 3.1 Type-C, o Aspire Switch 12 S possui duas portas USB 3.0 ports, Micro HDMI, um leitor de cartões Micro SD e uma tomada míni-jack para auscultadores, pelo que está pronto para ser ligado a dispositivos externos tais como impressoras, monitores e muito mais.

Os modelos iniciais serão disponibilizados com 4GB-8GB de RAM e SSDs de 128GB ou 256GB.

Preço e Disponibilidade

O Acer Aspire Switch 12 S estará disponível na região EMEA em fevereiro com preços que começam nos €1.199.


1 comentário em CES 2016 – Acer Aspire Switch 12 S: “2 em 1” com Fusão de Design Premium e Tecnologia

  1. Pingback: Anunciado novo Notebook Acer Aspire Switch 12 S conversível com tela 4K - Que Notebook Comprar ?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *