Polaroid CES 2016 Mobile

CES 2016: Polaroid apresenta dois novos smartphones



A Polaroid marcou mais uma vez presença na CES com a apresentação de dois novos terminais que serão comercializados desbloqueados e ambos deverão ser lançados com preços de venda recomendados bastante atractivos.

O Polaroid Snap vai ser lançado em 3 dimensões distintas, sendo elas 5, 5.5 e 6 polegadas. Irá ter uma câmara traseira de 13 megapixels e uma câmara frontal de 5 megapixels. Alimentado por um processador de quatro núcleos e 2GB de memória RAM, o Polaroid Snap irá correr o sistema Android 5.1 e terá 16GB de memória interna que poderá ser expandida através de cartão microSD.

É bastante claro que este terminal não irá ser um topo de gama e por isso mesmo irá ter um preço de venda recomendado bastante razoável, rondando os 120 e os 170 euros.

O segundo smartphone apresenta-se com especificações mais evoluídas, com um ecrã Full HD de 6 polegadas (1080p), processador 64-bit com 8 núcleos e 3GB de memória RAM. O Polaroid Power terá ainda 32GB de memória interna (expansível através de cartão microSD), câmara traseira de 13 megapixels e câmara frontal de 8 megapixels.

Este smartphone será comercializado por aproximadamente 230 euros e irá receber o Android 6.0 Marshmallow numa futura actualização de software.

O Polaroid Snap deverá ficar disponível durante o mês de Fevereiro, enquanto que o Power deverá chegar aos mercados durante a Primavera.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *