Mobile

CES 2016: Samsung apresenta o Galaxy TabPro S 12 rodando Windows 10


A Samsung aproveitou sua conferência durante a CES 2016 para apresentou o Galaxy TabPro S de 12 polegadas que tem como principal diferencial o sistema operacional: o Windows 10. O aparelho combina a mais avançada tecnologia da Samsung com as vantagens do sistema operativo Microsoft Windows 10, num tablet premium. Ao integrar funcionalidades populares dos computadores portáteis e dos tablets, possibilita aos utilizadores acesso às funcionalidades de um típico computador portátil num tablet leve, permitindo desta forma uma experiência de utilização móvel e produtiva.

Com um formato elegante e leve, o Galaxy TabPro S foi concebido para poder ser transportado para todo o lado durante o dia. A capa com um teclado completo integrado, que acompanha o dispositivo, contribui ainda mais para a experiência de utilização. A dobradiça flexível do teclado permite uma óptima visualização, de um duplo ângulo, para uma reprodução de imagem extremamente nítida em qualquer circunstância.

Galaxy-TabPro-S-Spec-Final-2

O Galaxy TabPro S expande a tecnologia avançada da Samsung ao sistema operativo Windows facultando o primeiro ecrã Super AMOLED para Windows, assim como outras funcionalidades principais, como o carregamento rápido para uma autonomia de até 10,5 horas. Para o ajudar na sua produtividade, o Galaxy TabPro S é também compatível com um adaptador multiportas e com a Bluetooth Pen, que será vendida separadamente.

O Galaxy TabPro S 12 estará disponível globalmente a partir de fevereiro, embora sem ter o preço oficial divulgado.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *