Emirates, com 1 milhão de seguidores, é a companhia aérea mais popular no Instagram Notícias

Emirates, com 1 milhão de seguidores, é a companhia aérea mais popular no Instagram


A Emirates anunciou ter atingido 1 milhão de seguidores no Instagram, o que a torna na companhia aérea mais popular da plataforma de partilha de imagens e vídeos e a primeira do ramo a alcançar tal número de fãs.

Recentemente nomeada a marca mais valiosa do mundo, por entre outras companhias aéreas, a Emirates lançou a sua página no Instagram em novembro de 2013. Em menos de três anos, o conteúdo diversificado e apelativo da companhia aérea angariou mais de 5.8 milhões de gostos e comentários. Desde conteúdo relacionado com desporto, lifestyle e viagens até gastronomia, a Emirates utiliza o seu canal para contar histórias visuais que transmitem os ideais da marca: Ligar pessoas ao que mais amam. As ativações criativas, tais como a popular campanha “Emirates Cabin Crew Instagrammers”- em que seis tripulantes se apoderaram de forma exclusiva do Instagram da marca para mostrarem o seu estilo de vida, viagens e experiências, gerou mais de 1 milhão de gostos e de comentários em menos de 2 meses.

“Tal como diz o velho ditado, uma imagem vale mais que mil palavras. O Instagram é uma excelente plataforma para que possamos partilhar conteúdo visual sobre as nossas pessoas, aspetos interessantes das nossas operações, lugares a visitar e coisas que fazemos enquanto viajamos por todo o mundo. O crescimento da Emirates no Instagram aconteceu de forma orgânica, e estamos muito orgulhosos por alcançar o marco de 1 milhão de seguidores”, refere Boutros Boutros, Divisional Senior Vice President, Corporate Communications, Marketing & Brand da Emirates.

Para além do marco que a Emirates acaba de alcançar no Instagram, a companhia aérea registou também 500.000 seguidores no LinkedIn o que a torna na marca de viagens mundial mais seguida em termos de redes sociais profissionais bem como na marca mais seguida no Médio Oriente. Com uma comunidade diversificada composta por mais de 11 milhões de utilizadores no Facebook, Twitter, LinkedIn, Google + e Instagram, a Emirates elevou a fasquia em termos de compromisso com os fãs, não só para outras companhias aéreas como para marcas de lifestyle.

“O contínuo crescimento das nossas audiências nas redes sociais reflete a ligação mais que enraizada que temos com os nossos fãs e que estes têm com a nossa marca. Gostaríamos de agradecer a todos os nossos fãs pelo seu apoio. Vamos continuar a trabalhar arduamente para os continuarmos a surpreender e a agradar com iniciativas relevantes, divertidas e inspiradoras,” acrescenta Boutros.

Emirates 1 milhão de seguidores no Instagram

Para agradecer ao 1 milhão de seguidores no Instagram, a Emirates lançou um passatempo global com a duração de um mês. Para participar, os seguidores precisam apenas de fazer upload de uma fotografia ou vídeo sobre a Emirates, usar #ILoveEmirates e identificar a Emirates com @emirates. Entre os prémios constam uma viagem dupla em Classe Económica para um dos 150 destinos da Emirates, ou um dos 5 sacos com brindes e merchandising da loja Oficial da Emirates.

Links da Emirates nas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/emirates/

Facebook: http://www.facebook.com/emirates

Twitter: http://www.twitter.com/emirates

Google+: plus.google.com/+Emirates

YouTube: Youtube.com/Emirates

Linkedin: Linkedin.com/company/Emirates


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *