LG Mobile

LG G5 poderá ter dupla câmara traseira e ecrã secundário



Tal como de costume na transição do ano os rumores sobre os próximos topo de gama de cada uma das grandes fabricantes acumulam-se às dezenas e este ano não foi diferente. Depois de uma grande vaga de rumores sobre o Samsung Galaxy S7, agora é a vez do LG G5 surgir na ribalta dos rumores.

Para começar, é quase certo que o novo topo de gama da LG será apresentado durante a Mobile World Congress. As suas supostas especificações surgiram na internet à algum tempo, apontando para um ecrã Quad HD de 5.3 polegadas, processador Qualcomm Snapdragon 820, 3GB de memória RAM, construção totalmente em metal, suporte para cartão microSD, iR blaster e USB Type-C.

Tal como no LG V10, a fonte deste rumor indica que deverá também apresentar um ecrã secundário para apresentação de alertas e notificações com resolução 160 x 1040. A mesma fonte afirma ainda que o LG G5 poderá ter uma câmara angular de 135 graus, configuração com duas lentes, dois flashes LED e um laser entre as suas duas lentes. Fez ainda referência à presença de um sensor RGB para melhorar a sua capacidade de foco automático. Quanto à sua câmara frontal, deverá manter o mesmo sensor de 8 megapixels presente no LG G4.

LG-G5

A bateria do G5 será de apenas 2800mAh, apresentando uma perda de 200mAh quando comparado com o LG G4. Provavelmente esta redução na capacidade da bateria foi possível devido a uma maior eficiência do seu processador.

Ainda não existe qualquer informação sobre o seu preço ou disponibilidade, mas acredita-se que irão surgir novas informações ainda durante o primeiro trimestre de 2016.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *