Nuno Lopes é o novo IT Sales Distribution Channel Manager da Schneider Electric

Nuno Lopes Schneider Electric

Nuno Lopes é o novo IT Sales Distribution Channel Manager da Schneider ElectricA Schneider Electric nomeou Nuno Lopes como o novo IT Sales Distribution Channel Manager da empresa.

“Estou na Schneider Electric há 15 anos, pelo que este é mais um desafio profissional numa área nova e que me desperta particular interesse. Poder desempenhar as funções de IT Sales Distribution Channel Manager traz uma responsabilidade renovada em conseguir manter a posição de liderança da marca APC by Schneider Electric no segmento HBN (Home & Business Networks) e dinamizar este segmento de negócio, assim como reforçar junto dos nossos parceiros IT a diferenciação da Schneider Electric”, refere Nuno Lopes.

Nuno Lopes, que no seu histórico ligado à Schneider Electric, possui uma vasta experiência através dos vários cargos que desempenhou anteriormente, tais como Portugal BU Power Manager, Power & Lifespace Marketing Manager e ainda Export Business Developer, possui no seu currículo um Bacharelato em Engenharia Elétrica, no Instituto Militar dos Pupilos do Exército.

Veja o perfil de Nuno Lopes no LinkedIn

Sobre a Schneider Electric

A Schneider Electric é especialista global em gestão de energia e automação. Com um volume de negócios de 25 mil milhões de euros no ano fiscal de 2014, os nossos 170 000 colaboradores dão resposta a clientes em mais de 100 países, ajudando-os a gerir a sua energia e processos de forma segura, fiável, eficiente e sustentável. Do mais simples dos interruptores a complexos sistemas operacionais, a nossa tecnologia, software e serviços ajudam a melhorar a forma como os nossos clientes gerem e automatizam as suas operações. As nossas tecnologias conectadas vão redesenhar indústrias, transformar cidades e melhorar vidas. Na Schneider Electric chamamos a isto: Life Is On.
www.schneider-electric.com/pt

Artigo anteriorPróximo artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *