Soluções de saúde NEC: Displays inovadores para diagnósticos precisos Press Release

Soluções de saúde NEC: Displays inovadores para diagnósticos precisos


A NEC dispõe de uma ampla gama de displays dedicada ao universo da saúde que facilitam os diagnósticos médicos em todas as especialidades clínicas. Desde monitores de desktop a monitores de grande formato passando ainda por projetores de simulação DICOM (Digital Imaging na Communications in Medicine) são várias as soluções inovadoras que a NEC tem para oferecer e que garantem um diagnóstico mais conciso.

A série MD de Displays Diagnóstico garante o mais alto nível de qualidade de imagem devido à alta uniformidade da luminosidade, ao seu contraste e DICOM completo. Depois de anos de experiência na pesquisa e desenvolvimento de monitores LCD médicos, a NEC desenvolveu esta gama que apresenta uma escala de cinzas de 10 bit e um nível de luminosidade máximo excecional de 1,450 cd/m2, o que garante uma ótima performance para mamografia digital.

A NEC oferece também um amplo portfólio de ecrans de grande formato com DICOM predefinido. Esta gama permite exibir imagens médicas em salas de reunião com os níveis de tons de cinza necessários e qualidade de imagem excecional. Os displays de resolução Full HD (2MP) estão disponíveis nos tamanhos de 40 “a 80”, e os displays de 8MP (4K UHD) estão disponíveis em 84 “. Ambos são ideais para visualização de imagens de raios-X múltiplos, exames de RM, TC, etc., lado a lado.

Já a Série MDview da NEC apresenta displays a cores com DICOM predefinido, apresentado um custo de investimento mais baixo mas sem nunca descurar a qualidade. Com caraterísticas integradas únicas de firmware esta é a série ideal para todos os hospitais, sendo também possível de calibrar à função de escala de cinzas DICOM, a partir do software GammaCompMD QA da NEC.

A Ésistemas é o distribuir exclusivo em Portugal desta gama de produtos, nomeado pela NEC. Através da Ésistemas pode encontrar estas e outras soluções para o segmento médico.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *