LG G4 Mobile

Bang & Olufsen será responsável pelo som no LG G5



O site VentureBeat revelou ontem inúmeras coisas que podemos esperar da LG durante a abertura da MWC 2016 em Barcelona, desde drones a dispositivos de realidade virtual, mas claro que todos sabemos que a grande estrela deste ano na campanha da LG será o novo topo de gama G5.

O novo design modular que foi falado à pouco tempo irá dar ao LG G5 uma nova perspectiva trazendo algo completamente novo ao mercado dos smartphones. Um dos módulos que estará a ser preparado é um processador áudio que irá melhorar muito a qualidade de som e está a ser desenvolvido pela Bang & Olufsen.

“Através da colaboração com a B&O PLAY, nós acreditamos que conseguimos atingir e ultrapassar as grandes expectativas que os consumidores esperam encontrar na próxima geração de smartphones em termos de áudio. A nossa colaboração com a B&O PLAY revelou-se mutuamente benéfica e a LG irá continuar a trabalhar com outras empresas de topo numa grande variedade de sectores para que consiga estabelecer novos standards na inovação do mercado dos smartphones”, disse Juno Cho, President e CEO da LG Mobile.

LG G5

Para os mais distraídos, até ao momento acredita-se que o LG G5 irá trazer aos seus fãs um ecrã IPS QHD de 5.6 polegadas, processador Qualcomm Snapdragon 820, processador gráfico Adreno 530, 4GB de memória RAM, 64GB de memória interna, câmara frontal de 8 megapixels, câmara traseira dupla de 20 megapixels com laser auto-focus, estabilização óptica de imagem e flash LED. Deverá ter incluído também um leitor de impressões digitais e íris.

Todas as dúvidas e novidades irão ser reveladas este domingo durante a apresentação da LG na Mobile World Congress em Barcelona.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *