LG G5 Mobile

LG G5 surge em testes de benchmarks com Snapdragon 820



A Mobile World Congress 2016 irá ter início em apenas algumas semanas e mais uma vez será o palco de lançamento para alguns dos melhores smartphones deste ano. Uma das “máquinas” esperadas é o novo topo de gama da LG, o LG G5.

O LG G5 foi avistado na base de dados do GeeksBench e agora temos uma imagem muito mais clara do que virá integrado no próximo topo de gama da LG. Confirmou-se agora a presença do processador Qualcomm Snapdragon 820 que será suportado por 4GB de memória RAM.

Esta opção da LG será muito bem recebida pelos seus fãs, uma vez que no ano passado com o lançamento do LG G4 a fabricante jogou pelo seguro e integrou o Snapdragon 808 com receio de ser afectada pelos problemas de aquecimento reportados no Snapdragon 810.

LG-G5-Geekbench-benchmark

De acordo com os rumores que surgiram até à data, deverá chegar ao mercado com um ecrã QuadHD de 5.6 polegadas, câmara traseira de 20 megapixels e uma espécie de bateria modular.

touch_cover_g5

A LG revelou ainda recentemente o lançamento de uma nova capa para o LG G5 que irá reconhecer o toque. Será este o ano do regresso da LG aos lugares cimeiros da lista de smartphones topo de gama?


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *