Samsung Galaxy S7 Mobile

Samsung Galaxy S7 poderá ter opção de ecrã “always on” através de software



Tal como já se tornou hábito durante os últimos anos, sempre que a Samsung se prepara para lançar o seu novo topo de gama os rumores surgem em todas as comunidades Android espalhadas pela internet. Um dos rumores mais persistentes foi a possibilidade do terminal chegar ao mercado com a opção de manter o ecrã sempre activo.

Este rumor ganhou ainda mais força quando a Samsung enviou o registo de uma patente para esta funcionalidade mas, de acordo com recentes informações esta funcionalidade poderá ficar apenas disponível através de uma aplicação, em vez de hardware como seria esperado.

De acordo com a fonte desta informação, após a actualização para o Android Marshmallow na Theme Store da Samsung passa a estar disponível um tema chamado “Cuzko” que apresenta a opção para utilizar a funcionalidade de ecrã “always on”.

Apesar de estas informações não serem o suficiente para confirmar a presença desta funcionalidade no novo Samsung Galaxy S7, caso se venha a confirmar a sua presença através de uma aplicação pode significar que outros dispositivos Samsung possam vir a usufruir do modo ecrã “always on”.

Samsung Theme Store Cuzko

A apresentação da Samsung na Mobile World Congress 2016 aproxima-se a passos largos e por isso mesmo não irá levar muito tempo até que todas as dúvidas sejam esclarecidas e todas as novidades vejam a luz do dia.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *