Mobile

Samsung prepara 17.2 milhões de dispositivos Galaxy S7 e S7 Edge



De acordo com o site de notícias Coreano, ETNews, a Samsung irá fabricar nada mais nada menos do que 17.2 milhões de dispositivos Galaxy S7 e S7 Edge até ao final do mês de Abril.

A linha de terminais Galaxy S da Samsung é de longe a sua “galinha dos ovos de ouro”, sendo que os anteriores Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge foram os que obtiveram mais sucesso. Os dois terminais do ano passado em conjunto conseguiram alcançar um total de 15.8 milhões de unidades apenas nos 3 primeiros meses no mercado.

A Samsung enfrentou algumas dificuldades em 2015 com o lançamento do Galaxy S6 Edge, apresentando grande dificuldade em responder à demanda do terminal devido à estratégia de produção que apresentava apenas 1 Galaxy S6 Edge para cada 4 Galaxy S6. Este ano de acordo com alguns rumores a Samsung alterou a sua estratégia, aumentando consideravelmente a produção do Galaxy S7 Edge.

Galaxy-S7-edge_7

Os novos Samsung Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge foram apresentados no passado dia 21 em Barcelona e actualmente já se encontram disponíveis para pré-reserva em várias operadoras.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *