Juan Brun nomeado Country Manager da Transcom Ibéria

Juan Brun nomeado Country Manager da Transcom Ibéria

Juan Brun nomeado Country Manager da Transcom IbériaA Transcom, especialista global de serviços na área de Contact Center e especialista em Apoio ao Cliente, acaba de anunciar a nomeação de Juan Brun como Country Manager da Ibéria.

Com vasta experiencia de mais de 10 anos como gestor e responsável de operações no setor de Contact Center. Nos últimos anos ocupou a Direção de Operações em diferentes países e regiões, como Ibéria, América Latina e EMEA.

A sua ampla trajetória profissional esteve ligada à Transcom desde o início e, após a sua última etapa como Diretor de Operações noutra empresa do setor, Juan Brun regressa à Transcom para ocupar o lugar de Country Manager, sendo responsável de operações e atividades da empresa na Ibéria.

Juan Brun é licenciado em Direito pela Universidade Complutense de Madrid, com um MBA da Universidade de León e um PDG pela IESE Business School.

Sobre a Transcom

A Transcom é um especialista global em Customer Experience que fornece serviços de outsourcing nas áreas de apoio ao cliente, aquisição, suporte técnico, gestão e cobranças, entre outros, através de uma ampla rede de contact centers. Os seus serviços de gestão de clientes e de cobrança foram desenvolvidos para reforçar as relações das empresas com os seus clientes finais e assegurar a continuidade das suas receitas.

A Transcom está especialmente focada na oferta de uma experiência excepcional aos clientes, tendo como principal objetivo a satisfação, lealdade da marca e crescimento das vendas, bem como no acrescento de valor às operações de negócio dos seus clientes.

Através de uma rede global, a Transcom proporciona serviços em qualquer país onde os seus utilizadores tenham clientes, apoiando-se nas competências certas e nos melhores canais de comunicação, a partir das localizações mais adequadas.

A partir da Transcom gerem-se diariamente mais de 1.400.000 contactos em 33 idiomas para mais de 400 clientes, incluindo marcas líderes em alguns dos setores mais competitivos do mercado. Com mais de 30 mil empregados e 52 centros de contacto em 22 países, a sua experiência comprovada permite otimizar constantemente o seu portfólio de serviços e processos de negócio, respondendo com rapidez às condicionantes do mercado e aos requisitos dos clientes.

Fundada em 1995, a Transcom WorldWide AB está cotada no Nasdaq de Estocolmo. Para saber mais informação sobre a empresa, por favor visite: www.transcom.com.

Artigo anteriorPróximo artigo
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Jorge Montez.. O design é uma das suas paixões, tendo criado o estúdio Parapluie que desenvolve trabalhos de webdesign e design gráfico para os mercados brasileiro e português.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *