Portal de classificados OLX ultrapassa 1 milhão de visitas por dia

OLX ultrapassa 1 milhão de visitas diárias e vai apostar no mobile em 2016

OLX ultrapassa 1 milhão de visitas diárias e vai apostar no mobile em 2016

O OLX, portal líder de classificados português, alcançou um marco histórico ao ultrapassar 1 milhão de visitas diárias, o que significa que, neste momento, é o site de comércio eletrónico com maior tráfego em Portugal.

Segundo a empresa, o segmento mobile também se revelou uma boa aposta, a app móvel OLX obteve um crescimento expressivo, alcançando quase 7 milhões de vistas por mês.

O crescente engagement entre os utilizadores e as aplicações mobile do OLX decorre da cada vez maior penetração dos telemóveis em Portugal. Atualmente existem perto de 400.000 utilizadores da aplicação OLX em sistema Android, o dobro do ano passado.

Diariamente são publicados cerca de 9.000 anúncios via app, número que tem vindo a crescer cada vez mais pela facilidade e comodidade que é em publicar anúncios através do mobile, uma vez que as fotografias podem ser tiradas e inseridas no anúncio em simultâneo. As categorias com mais aptidão para a publicação de anúncios através de dispositivos mobile, acabam por ser moda, livros, bebé e criança, artigos de desporto, entre outros, por ser um tipo de publicação imediata.

Aposta no mobile: mais de 120.000 prémios garantidos para quem inserir anúncios

Para marcar este acontecimento e acelerar o crescimento mobile, o OLX lança hoje a campanha que terá mais de 120 mil ofertas para os utilizadores que anunciem pela primeira vez, através da sua aplicação mobile, durante o mês de março. Tablet e docking ASUS, smartphone Samsung Galaxy Grand Prime, estadias em hotéis, refeições, sessões de beleza e outras atividades lúdicas e desportivas são alguns dos milhares de prémios disponíveis a partir de hoje.

As regras e regulamento desta campanha poderão ser consultados em www.ofertas.olx.pt, assim como os prémios ainda disponíveis e como usufruir das ofertas.

Artigo anteriorPróximo artigo
é um dos fundadores do TecheNet, juntamente com Jorge Montez.. O design é uma das suas paixões, tendo criado o estúdio Parapluie que desenvolve trabalhos de webdesign e design gráfico para os mercados brasileiro e português.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *